VÍDEO! Bolsonaro fala em rachadura no PL após elogios de Valdemar a Lula

Valdemar destacou as diferenças entre os dois líderes e ressaltou o prestígio e a popularidade do atual presidente

Jair Bolsonaro e Valdemar Costa Neto | Sérgio Lima
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ex-presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), expressou sua indignação em relação aos elogios feitos por Valdemar Costa Neto, presidente do Partido Liberal (PL), ao também presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PL), durante uma conversa com apoiadores no Rio de Janeiro no fim de semana. Bolsonaro manifestou sua insatisfação diante do que chamou de "problemas sérios" com um membro do partido e questionou se Valdemar tinha a intenção de "implodir o partido".

Durante a roda de conversa, Bolsonaro relatou o ocorrido, sem revelar o nome da pessoa envolvida, mas destacando as declarações consideradas inoportunas. Ele ironizou a popularidade atribuída a Lula, desafiando-o a comparecer a um evento informal. Bolsonaro enfatizou a diferença de estilo entre os dois líderes políticos e afirmou que, enquanto Lula é conhecido por sua popularidade, ele próprio possui um carisma distinto.

Os comentários de Bolsonaro foram uma resposta direta às declarações de Valdemar Costa Neto, que, em entrevista, elogiou as gestões anteriores de Lula e fez comparações entre os perfis políticos de Lula e Bolsonaro. Valdemar destacou as diferenças entre os dois líderes e ressaltou o prestígio e a popularidade de Lula.

Após a repercussão do desabafo de Bolsonaro, o nome de Valdemar tornou-se um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. O presidente do PL negou as acusações, alegando que o trecho em que fala sobre Bolsonaro foi manipulado e classificado como "fake".

Para mais informações, acesse MeioNorte.com

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES