VÍDEO! Câmeras flagram vereador espancando o colega de Câmara em bar

A briga ocorreu em um bar e envolveu Zilmar Assis de Lima, de 59 anos, do União Brasil, e Silvio Dutra da Silva, de 34 anos, do PP.

Câmera flagra confusão em bar com vereadores | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Imagens capturadas por câmeras de segurança registraram um incidente em que dois vereadores de Guarantã do Norte, localizado a 721 km de Cuiabá, Mato Grosso, se envolveram em uma briga após uma sessão deliberativa. A briga ocorreu em um bar e envolveu Zilmar Assis de Lima, de 59 anos, do União Brasil, e Silvio Dutra da Silva, de 34 anos, do PP.

Conforme informações obtidas pela imprensa local a partir do boletim de ocorrência, os vereadores Zilmar e Denílson da Páscoa, do MDB, saíram da Câmara Municipal e foram a um bar em busca de espetinhos. Ao chegarem lá, foram surpreendidos por Silvio, que teria insultado Zilmar e o agredido com socos e chutes.

Leia Mais

De acordo com o relato presente no boletim de ocorrência, Silvio derrubou Zilmar e continuou agredindo-o, sendo interrompido somente quando outra pessoa tentou separar a briga. Zilmar afirmou à polícia que acredita que Silvio já estava no local consumindo bebidas alcoólicas, pois ele havia saído da sessão anteriormente devido a problemas de saúde de sua filha.

Situações tensas também têm ocorrido em diversos Legislativos pelo país. No final de junho, houve uma grande confusão durante a sessão da Câmara Municipal em Miracema do Tocantins. Na ocasião, os parlamentares estavam discutindo a proposta da prefeita Camila Fernandes (MDB) de remanejar até 80% do Orçamento, visando cobrir despesas como o pagamento de pessoal.

Durante o embate entre os vereadores da situação e da oposição, a vereadora da oposição, Tânia Precata (PSD), alegou ter sido insultada pelo colega Núblio Gomes (MDB), que defende a gestão da prefeita. Esse incidente inflamou ainda mais os ânimos, resultando em uma confusão generalizada.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES