Vereadores trocam socos e pontapés em bar após sessão na Câmara Municipal

A confusão teria contado com a participação de Zilmar Assis de Lima, de 59 anos, do União Brasil, e Silvio Dutra da Silva, de 34 anos, do PP.

Parlamentares se envolveram em confusão | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite da última segunda-feira, 03 de julho, após uma sessão deliberativa, ocorreu uma luta corporal envolvendo dois vereadores em Guarantã do Norte, município localizado a 721 km de Cuiabá, Mato Grosso. A confusão ocorreu num bar e teria contado com a participação de Zilmar Assis de Lima, de 59 anos, do União Brasil, e Silvio Dutra da Silva, de 34 anos, do PP.

De acordo com as informações prestadas no boletim de ocorrência, obtido pela imprensa local, os parlamentares Zilmar e Denílson da Páscoa, do MDB, deixaram a Câmara Municipal e foram a um bar em busca de espetinhos. Ao chegarem lá, teriam sido surpreendidos por Silvio, que teria proferido xingamentos e agredido Zilmar com socos e pontapés.

Leia Mais

Segundo o relato no boletim de ocorrência, Silvio derrubou Zilmar e continuou agredindo-o, sendo interrompido apenas quando uma terceira pessoa tentou apartar a briga. Zilmar afirmou à polícia que acredita que Silvio já estava no local consumindo bebidas alcoólicas, pois ele havia saído da sessão anteriormente devido a problemas de saúde de sua filha.

Clima esquenta nos Legislativos pelo país

Em Miracema do Tocantins se instalou uma enorme confusão na sessão da Câmara Municipal da última sexta-feira (30); na ocasião, os parlamentares discutiam a permissão para prefeita Camila Fernandes (MDB) remanejar até 80% do Orçamento, o projeto do Poder Executivo auxiliaria no cumprimento de despesas como o pagamento de pessoal

Durante o embate entre os vereadores da situação e oposição, a oposicionista Tânia Precata (PSD) alegou ter sido chamada de 'vaca' pelo colega Núblio Gomes (MDB), que defende a gestão da prefeita. O episódio inflou ainda mais os ânimos, culminando numa confusão generalizada



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES