VÍDEO! Ciro Gomes perde a paciência e dá tapa no rosto de jovem após provocação

Um vídeo registrado pela vítima mostra o momento em que o jovem se aproxima de Ciro Gomes e pergunta: “Diz pra nós como é que rouba a população sem ser preso”

O vídeo circula nas redes sociais | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ciro Gomes, ex-candidato à Presidência pelo PDT, esteve envolvido em um incidente neste domingo durante um show de samba em Fortaleza, onde agrediu um jovem com um tapa no rosto em resposta a provocações. O político acompanhava o prefeito da cidade, José Sarto, quando o episódio ocorreu.

Um vídeo registrado pela vítima mostra o momento em que o jovem se aproxima de Ciro Gomes e pergunta: "Diz pra nós como é que rouba a população sem ser preso". A resposta de Ciro foi imediata: "Quem deve saber isso é bandido, eu não sou, não". Diante da acusação de ser um "bandido", o ex-presidenciável reagiu com um tapa no rosto do provocador.

O vídeo prossegue com o jovem acusando Ciro de racista, declarando: "Tu deu na minha cara, seu racista?". Ciro responde afirmativamente, justificando: "Para você aprender a me respeitar". O incidente evidencia um confronto tenso entre o político e o jovem provocador, culminando em um momento de tensão e acusações.

O político ainda não se pronunciou oficialmente sobre o ocorrido, mas o episódio certamente gerará debates e discussões sobre o comportamento de figuras públicas diante de situações provocativas. O vídeo da agressão circula nas redes sociais, ampliando o alcance do incidente e atraindo a atenção da opinião pública.

Para mais informações, acesse MeioNorte.com

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES