VÍDEO! Deputado fica na mira de 3 bandidos e é feito de refém em assalto

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) divulgou uma nota sobre o caso e informou que os suspeitos estão sendo procurados.

Deputado estadual é agredido e feito de refém | Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O deputado estadual Delegado Christiano Xavier (PSD) foi vítima de um assalto dentro de sua casa, no Bairro Jaraguá, na Região da Pampulha, em Belo Horizonte, no último domingo, dia 7 de maio. Segundo o parlamentar, ele foi agredido por três criminosos armados e mantido refém. Os meliantes levaram o celular, a chave do carro e os documentos do deputado.

Em um vídeo compartilhado em suas redes sociais, Christiano tranquilizou seus seguidores e agradeceu a ação da Polícia Militar e da Polícia Civil. O deputado explicou que os assaltantes o aguardaram na porta de sua casa e o agrediram por cerca de 15 minutos. O parlamentar relatou ainda que 'ficou machucado e todo esfolado, mas, graças a Deus, nada pior aconteceu'.

Leia Mais

“Entraram e me aguardaram aqui (na porta), quando eu estava descendo com o marmitex pularam em mim três indivíduos e ficaram comigo uns 15 minutos me agredindo, me batendo, todo esfolado. Mas, graças a Deus, nada de pior aconteceu. Agradeço o apoio de todo mundo, Polícia Civil, Polícia Militar, daqui a pouco a gente solta mais informações”

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) divulgou uma nota sobre o caso e informou que os suspeitos estão sendo procurados. A perícia foi realizada no local para coletar vestígios que possam ajudar na investigação. A polícia está rastreando os envolvidos na ação criminosa e mais informações serão fornecidas em breve.

O deputado reforçou a mensagem do vídeo e informou que as polícias Civil e Militar estavam no local "prestando todo apoio" a ele. O ocorrido é mais um exemplo da violência que assola o estado de Minas Gerais e reforça a necessidade de medidas mais eficazes para combater a criminalidade.

Confira a nota da Polícia na íntegra:

"A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) procura pelos suspeitos de terem invadido nesta tarde (7/5) a casa do deputado estadual, localizada na região da Pampulha, na capital. A perícia compareceu no local para identificar e coletar vestígios que irão subsidiar a investigação. De acordo com os primeiros levantamentos, foram roubados a chave do carro, documentos e aparelho celular do parlamentar. Policiais civis da Patrulha Unificada Metropolitana de Apoio (PUMA) estão fazendo o rastreamento dos envolvidos na ação criminosa. A ocorrência está em aberto pela Polícia Militar. Tão logo seja possível, mais informações serão fornecidas".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES