VÍDEO! Joice chama Zambelli de burra e crava prisão: “amargar no xadrez”

As duas que já foram aliadas agora travam um duelo, a ex-deputada diz que não há como Carla fugir da prisão.

Joice e Carla já foram aliadas | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ex-deputada federal, a jornalista Joice Hasselmann publicou um vídeo nas redes sociais nesta quarta-feira, 02 de agosto, zombando de Carla Zambelli, que foi alvo de busca e apreensão pela Polícia Federal. De acordo com ela, é questão de tempo para antiga amiga ser presa.

Anteriormente, Joice já havia disparado ofensas contra Carla Zambelli, referindo-se a ela como 'burra'. A jornalista detalhou que os processos que envolvem a invasão do sistema do Conselho Nacional de Justiça e a tentativa de invasão das urnas é bastante robusto e não terá escapatória para deputada federal. 

Leia Mais

"E hoje foi dia dela, a porta ambulante, ouviu aquelas três batidinhas da Polícia Federal, toc toc toc... Visitou a mulher responsável por uma série de crimes (...) Delgatti foi pago pelo gabinete de Carla Zambelli, não tem como fugir desse negócio. O hacker fez os serviços e disse que foi sim a mando de Carla Zambelli e teve até encontro no 'escurinho do cinema'".

Hasselmann defende que não tem como desvincular Jair Bolsonaro (PL-RJ) do caso, lembrando o depoimento do hacker da Vaza Jato, Valter Delgatti, que apontou para uma reunião com o ex-presidente da República. 

"O relatório contra ela é extenso e os crimes são gravíssimos. A situação não está nada fácil para deputado e eu já disse que o privilégio intelectual da Carla Zambelli é nenhum, abaixo de zero, mas claro que isso foi para beneficiar Jair Bolsonaro, e por mais estúpida que Zambelli seja ela não teria feito isso sem ser combinado com Jair Bolsonaro", cravou. 

E complementou. "Não tem como livrar Jair Bolsonaro dessa história, Carla vai pagar, ela já deveria estar presa há bastante tempo, mas é questão de poucos meses para amargar no xadrez", concluiu. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES