VÍDEO! Nikolas Ferreira se choca com gravidez da esposa: “Está zoando?”

A notícia surpreendeu o parlamentar quando sua esposa, a modelo Lívia Bergamim Orlett, gravou um vídeo revelando a novidade.

Nikolas Ferreira é surpreendido por Lívia Orlet | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Neste domingo, 16 de julho, o deputado federal por Minas Gerais, Nikolas Ferreira (PL), compartilhou uma emocionante revelação: ele será pai. A notícia surpreendeu o parlamentar quando sua esposa, a modelo Lívia Bergamim Orlett, gravou um vídeo revelando a novidade.

No vídeo, Nikolas mostra-se incrédulo diante da notícia e expressa sua surpresa: "O quê? Não, mentira. Não. O quê, amor? Não, você está brincando. Não. É mentira. Quê? Você está zoando. Meu Deus do céu, não estava preparado para isso. Você está brincando? Caraca, amor. Estou muito feliz. Meu Deus, estou muito feliz, amor. Nossa. Estou muito feliz", disse ele, compartilhando sua alegria na gravação publicada em sua página no Instagram.

Leia Mais

O vídeo inicia com o deputado se preparando para abrir uma caixa de presente branca, e Lívia responde a uma dúvida de Nikolas, afirmando que ela a comprou com seu cartão.

Nas redes sociais, vários políticos de extrema-direita parabenizaram o parlamentar pela notícia, incluindo o deputado federal Eduardo Bolsonaro, que indicou que Nikolas está prestes a vivenciar a melhor fase de sua vida.

Casamento no final de abril 

No final de abril, o deputado federal Nikolas Ferreira oficializou sua união com a modelo Lívia Bergamim Orletti em uma cerimônia religiosa ao ar livre na Fazenda Pedra Azul, localizada em Domingos Martins, interior do Espírito Santo.

Com 26 anos de idade, o parlamentar, que é bastante ativo nas redes sociais, costuma ser reservado em relação à sua vida pessoal. No entanto, ele compartilhou fotos do casamento em sua conta no Instagram, acompanhadas da legenda: "O primeiro dia do resto da minha vida. Enfim, casados! Te amo".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES