VÍDEO! Vereador quebra o dedo em troca de socos com colega em sessão

Na confusão, uma outra vereadora foi chamada de vagabunda e objetos na Câmara Municipal foram quebrados.

Confusão generalizada na Câmara Municipal de Ipixuna | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A sessão de segunda-feira (8) na Câmara Municipal de Ipixuna, no interior do Amazonas, foi marcada por uma confusão generalizada que resultou em lesão para um dos vereadores envolvidos. A discussão acalorada teve início durante a análise de três projetos: a proposta de criação da Secretaria de Patrimônio do município, o aumento dos salários dos conselheiros tutelares e a instituição do cargo de procurador adjunto do município, com vencimentos de R$ 11 mil.

COMO FOI A BRIGA? Durante a votação, o vereador Edsandro Carvalho, da oposição, expressou sua posição contrária ao projeto, o que provocou a revolta do vereador Albecy Pereira (MDB), pertencente à base aliada da prefeitura. A troca de insultos entre ambos culminou na lesão de um dos dedos do vereador Albecy durante o tumulto.

Leia Mais

FOI PARAR NA DELEGACIA - Além disso, a vereadora Any Silvério apresentou um Boletim de Ocorrência contra Albecy, alegando ter sido ameaçada pelo parlamentar durante o incidente, após gravar a briga. Uma das imagens registradas destaca o momento em que o vereador mdbista avança em direção à parlamentar. 

"Vai filmar o quê, c***? Quem tu pensa que é, vagabunda?", disse ele, enquanto tentava tirar o celular das mãos da vereadora.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES