Viviane Moura no Infracast: “Hoje o Piauí é sinônimo de eficiência”

Viviane Moura ministrou palestra no evento e falou das experiências de PPPs no Piauí.

Viviane Moura fala das experiências de PPPs no Piauí | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A experiência em parcerias públicas privadas do Piauí foi destaque na Arena Infracast, evento realizado em São Paulo, nos dias 28 e 29, e que reúne, além de empresários de vários segmentos, representantes do Governo Federal e ainda de vários estados do Brasil.

Viviane Moura, ex-superintendente da Superitendência de Parcerias e Conceções do Piauí (Suparc), foi a única piauiense a marcar presença no evento e na quinta-feira, 28, destacou os projetos de PPPs que deram certo no Piauí. "O Piauí é referência positiva quando se fala em parcerias públicas privadas, sendo um dos estados mais procurados por outros entes da Federação que pretendem conhecer um pouco das práticas de PPPs", explica.

Segundo Viviane Moura,  na Arena Infracast, ela percebeu que existe uma admiração pelo que foi feito no Piauí. "Há um reconhecimento pelo desafio que enfrentamos, uma vez que o Piauí até certo tempo atrás não tinha nenhum projeto nessa natureza", diz, enfatizando que as PPPs lograram êxito no Estado e permitiu à gestão pública eficiência, economicidade. "Hoje o Piauí é sinônimo de eficiência, competência e compromisso, com projetos de PPPs realizados e premiados internacionalmente", diz.

Leia Mais

Viviane Moura foi a única piauiense convidada para mostrar e ministrar palestra sobre os projetos PPPs que deram certo no Piauí e vão servir de exemplo para outros estados num evento dedicado exclusivamente para o debate sobre o setor da infraestrutura e os diversos temas que compõem as Concessões, Parcerias Público-Privadas e Privatizações em execução ou estruturação no Brasil.

Viviane foi uma das principais palestrantes do evento e ela mostrou, na prática, como os projetos do Piauí PPPs deram certo e como os demais estados estão se espelhando no Piauí.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES