Washington Bonfim evita falar em disputa para Prefeitura e foca em alianças

Bonfim diz que deve ter uma conversa com Gessy Fonseca nesta semana para ver qual o seu posicionamento.

Washington Bonfim | Divulgação Alepi
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O pré-candidato ao Governo do Piauí, Washington Bonfim, está buscando alinhamento com o PDT, PSC, Podemos para definição de nomes para composição da chapa majoritária. À TV Rádio Jornal Meio Norte, Bonfim diz que deve ter uma conversa com Gessy Fonseca nesta semana para entender a posição da ex-candidata que obteve êxito em 2020.

Como uma opção fora da polarização que existe hoje. "Nossa proposição incomoda porque está fora dessa dessa conjuntura de controle dos dois grupos predominantes atualmente", disse, enfatizando que o Piauí merece e precisa de uma alternativa diferente longe desse encaminhamento dos últimos anos em que apenas conversa entre políticos determinam os destinos da população com definição de quem dece entrar e sair.

Washington Bonfim está construindo uma candidatura. "Vamos escutar quem nos acompanha. Nossa proposição é fazer um Piauí diferente. Temos personalidade própria e representamos uma alternativa concreta de oposição para o Governo do Piauí", disse.

Washington Bonfim: "Nossa proposição é fazer um Piauí diferente"

Questionado sobre a candidatura para o pleito municipal de 2024, Washington Bonfim disse que está empenhado com esta campanha de 2022. "Cada eleição tem sua própria dinâmica e nossa meta agora é o Governo do Estado", disse, declarando que 2024 vai ser debatido em 2024.

"Reitero que não tenho nenhuma vaidade de representar o legado do prefeito Firmino Filho. Tive uma amizade e me inspiro no modo como o ex-prefeito agia e trabalhava", declara. O pré-candidato segue cronograma de viagens pelo interior do Estado e no próximo fim de semana vai percorrer a região de Picos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES