Zambelli tentou 'sabotar' manifestação de Malafaia? Pastor manda recado irritado

“Só haverá um caminhão de som. O meu. E quem quiser discursar terá que estar nele”, afirmou Malafaia

Silas Malafaia e Carla Zambelli | Montagem/MeioNorte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O pastor Silas Malafaia, organizador da manifestação bolsonarista realizada no domingo (26), expressou sua insatisfação com a deputada Carla Zambelli (PL-SP). Inicialmente, havia informações de que Zambelli planejava "sabotar" o evento ao afirmar que não participaria. Posteriormente, descobriu-se que a deputada planejava comparecer, mas em um segundo trio elétrico, que incluiria mais parlamentares além de Zambelli e seguiria atrás do trio de Malafaia.

O religioso ficou irritado ao perceber que Zambelli não o havia informado sobre sua intenção e foi claro em sua resposta: "Só haverá um caminhão de som. O meu. E quem quiser discursar terá que estar nele", afirmou Malafaia.

Após esse posicionamento, Zambelli explicou sua intenção com o segundo trio elétrico, alegando que queria dar mais amplitude à manifestação na Avenida Paulista. Diante da postura do pastor, ela decidiu não levar o segundo trio elétrico para o evento. Assim, Malafaia e Zambelli resolveram suas divergências.

Paschoal x Zambelli

A deputada federal Carla Zambelli (PL-SP) e a ex-deputada estadual e advogada Janaina Paschoal se envolveram em uma troca de críticas nas redes sociais ao discutir a morte de Cleriston Pereira da Cunha. O detento, preso pelo 8 de janeiro, faleceu no Complexo Penitenciário da Papuda na última segunda-feira (20) após sofrer um "mal súbito" durante o banho de sol. O incidente gerou alarde entre bolsonaristas nas redes sociais, levando Zambelli e Janaina a divergirem publicamente.

Carla Zambelli utilizou o antigo Twitter para informar que havia um pedido de soltura para Cleriston em setembro, sem apreciação. "Enviamos ao STF pedido de análise de todas as manifestações da PGR neste sentido", divulgou a parlamentar. Janaina Paschoal respondeu à publicação, concordando que o "questionamento jurídico" era válido, mas sugeriu que seria "razoável" que Zambelli e outros líderes pedissem desculpas às famílias dos presos, alegando que ela e outros bolsonaristas "passaram anos iludindo essas pessoas".

A deputada paulista não reagiu bem ao comentário e questionou: "Você enlouqueceu mais ainda?". Zambelli ainda acusou a advogada de agir com "hipocrisia". As duas também discutiram sobre o 8 de janeiro, com Zambelli afirmando que não sabia dos atos, pois estava com as redes sociais bloqueadas durante o período dos ataques golpistas.

Para mais informações, acesse MeioNorte.com

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES