Polícia investiga e tenta chegar ao autor de tiro que matou estudante de odontologia

O rapaz morreu no último dia 30 de novembro, após ser baleado na nuca.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As investigações sobre o caso do estudante de odontologia Geniscleo Pereira da Silva, de 32 anos, agora estão sob comando do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A vítima veio a óbito no último dia 30 de novembro depois de ter sido baleado na nuca na madrugada do dia 24 dentro de um veículo em movimento na rotatória do bairro Dirceu, na zona Sudeste de Teresina. 

De acordo com o delegado Francisco Costa, o ‘Baretta’, a polícia está trabalhando para buscar sanar todo o prejuízo causado por esse lapso temporal.  

“Esse rapaz foi lesionado no dia 24 por volta de 02h da manhã na rotatória do Dirceu, foi socorrido e levado para o HUT, veio a falecer no dia 30. No dia 03 o delegado geral Lucy Keiko encaminhou essa investigação para cá com o boletim de ocorrência e exame pericial. O delegado Jarbas da zona Sudeste foi designado para o caso, planejou toda a investigação e está operacionalizando. Estamos buscando sanar todo prejuízo causado por esse lapso temporal porque evidentemente que algumas providências foram deixadas de ser tomadas, mas isso a gente vai procurar sanar para que tenha o resultado e a identificação da autoria material do crime”, declarou Baretta. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES