Bom Dia MN: namorado de vereadora teria deixado carta no local do crime

Um laudo divulgado na segunda-feira (06) aponta que a causa da morte da presidente da Câmara e de Rickson Pinto foi asfixia.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O programa Bom Dia Meio Norte continua repercutindo o caso da vereadora Yanny Brena, encontrada morta ao lado do namorado Rickson Pinto, na cidade de Juazeiro do Norte, no Ceará. A principal linha de investigação do crime é feminicídio seguido de suicídio.

Direto de Juazeiro, a jornalista Paloma Oliveira da TV Café com Leite e o jornalista Pedro Silva do portal News Cariri, trouxeram mais informações sobre o caso que continua em investigação. Um laudo divulgado na segunda-feira (06) aponta que a causa da morte da presidente da Câmara e de Rickson Pinto foi asfixia.

“Foi comprovado que ela foi morta por asfixia inclusive o ponto dela ter se matado ja foi totalmente descartado pelo fato de que o pescoço do Rickson estava quebrado, mas o da Yanny ainda não foi comprovado que tinha essa lesão da quebra do pescoço. O laudo constata que realmente ela foi morta por asfixia e ele cometeu esse suicídio. Foi encontrado vários arranhões no corpo dele o que comprova que ela lutou até o fim pela vida dela”, informou a jornalista. 

Ainda de acordo com informações, familiares da vítima descobriram que antes do crime ele teria ligado para ela para acertar a situação entre os dois. “A Yanny teria declinado essa informação para uma amiga que naquele dia ia acertar tudo com ele. Ela havia terminado o relacionamento no dia 26 de fevereiro e o Rickson marcou esse encontro, retornou para Juazeiro do Norte, ele foi premeditado, já tinha intenção de fazer mal para ela. Esse relacionamento era bastante atribulado, tinha idas e vindas, a Yanny já estava insatisfeita na relação. Não é algo que foi repentino, é tanto que ela ja tinha terminado, ela ja tinha visto que não tinha mais perspectiva”, disse Paloma Oliveira. 

O jornalista Pedro Silva disse ainda que existe a informação de que Rickson teria deixado uma carta. “Há alguns dias ele teria tentado adquirir uma arma de fogo, não conseguindo fez o que fez. As narrativas através dos laudos cadavéricos mostram isso, as narrativas das testemunhas já traziam informações de que ela não queria mais ficar com ele, ele premeditou a morte, tentou comprar uma arma. Existe a informação também que ele deixou uma carta explicando o motivo de que se ela não fosse dele não seria de mais ninguém”, declarou. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES