Mulher grávida e comparsa assaltam posto de combustíveis em Teresina

Na gravação, é possível ver que o casal chega em uma motocicleta e pede para o frentista abastecer a moto.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma grave onda de assaltos está dominando diferentes zonas de Teresina. Imagens gravadas por câmeras de segurança mostram o exato momento em que uma mulher grávida pratica um assalto, junto com o seu comparsa contra um posto de combustíveis, na zona Leste da capital.

Na gravação, é possível ver que o casal chega em uma motocicleta e pede para o frentista abastecer a moto, assim que ele realiza o trabalho, o criminoso tira a arma da cintura e anuncia o assalto. Segundo a polícia, cerca de R$ 500 foi levado pela dupla na ação. Na fuga, a gestante saiu pilotando a motocicleta.

Casal anuncia assalto logo após frentista abastecer a motocicleta - Foto: Reprodução

Bandido joga tronco de madeira para forçar assalto

Em outro caso, imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que um criminoso tenta interceptar um veículo que passava pela Rua Governador Tibério Nunes, no bairro Ilhotas, na zona Sul de Teresina. A ação aconteceu no feriado do dia 07 de setembro, por volta de 06h20.

Na gravação, o bandido aparece do lado esquerdo esperando um carro passar pela avenida, assim que o automóvel surge, ele sai correndo e joga um tronco de madeira na pista com objetivo de fazer com que o motorista pare e ele possa realizar o assalto. No susto, a vítima que dirigia o veículo acelerou e quase atropelou o criminoso que conseguiu escapar e voltou para o esconderijo.

Bandido se esconde e tenta interceptar um veículo que passava pela avenida - Foto: Reprodução



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES