A Justiça marcou a data da audiência de instrução e julgamento de um dos criminosos acusados de matar o empresário Anderson Rocha, durante uma tentativa de assalto ocorrida no dia 21 de março deste ano no bairro Vale Quem Tem, na zona Leste de Teresina. 

Thallyson Almeida Rio é acusado de assassinar o empresário Anderson Martins da Rocha e balear um soldado da Polícia Militar do Piauí. Para  a polícia, o crime foi um latrocínio, roubo tendo como consequência a morte. 

Empresário tinha 24 anos e morreu durante a troca de tiros - Foto: ReproduçãoEmpresário tinha 24 anos e morreu durante a troca de tiros - Foto: Reprodução

A decisão pertence a 8ª Vara Criminal de Teresina que colocou Thallyson no banco dos réus. A data de audiência de julgamento e instrução está marcada para o dia 5 de agosto onde serão ouvidas testemunhas de defesa e acusação.

O Ministério Público do Piauí foi quem denunciou o acusado. O empresário tinha 24 anos e morreu durante a troca de tiros. Segundo a investigação, Anderson e o policial estavam na porta da residência quando dois criminosos aparecerem tentando tomar a pistola do militar, que reagiu, o PM foi baleado de raspão no abdômen, mas o empresário foi atingido com três tiros e veio a óbito no hospital.