Policial baleado em tentativa de latrocínio está fora de perigo no HUT

A reportagem apurou que ele está bem, consciente e fora de perigo. Cláudio Marcelo segue em observação médica no hospital.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O policial civil Cláudio Marcelo Melo do Nascimento, de 53 anos, baleado em uma tentativa de latrocínio na tarde desta terça-feira (31), segue internado no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde se recupera após ter sido submetido a um procedimento cirúrgico. 

A reportagem apurou que ele está bem, consciente e fora de perigo. Cláudio Marcelo segue em observação médica no hospital. Ele foi alvejado com dois disparos de arma de fogo. A situação aconteceu em um bar localizado na Avenida Quinze de Novembro, no bairro Lourival Parente, na zona Sul de Teresina. A arma de fogo do policial civil, que é lotado no 21° Distrito Policial, foi levada pelos criminosos.

Policial baleado em tentativa de latrocínio está fora de perigo no HUT (Foto: Ivan Lima/ Rede Meio Norte)

Após ter sido alvejado, o policial civil foi atendido no local pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para o HUT. Uma câmera de segurança registrou o momento em que os dois suspeitos de alvejarem Cláudio Marcelo fugiram após a tentativa de latrocínio

Nas imagens é possível perceber um dos supostos atiradores correndo pela Avenida Quinze de Novembro enquanto, momentos depois, o segundo envolvido subindo na motocicleta Honda XRE 190 e fugindo do local.  

Assista!

“Ele é muito conhecido e mora no Morada Nova e a polícia toda já está envolvida. Estamos pegando as imagens, nós vamos conseguir. Nós estamos atrás. Já temos informações. A População vai nos ajudar. Levaram a arma e deram dois tiros impiedosamente, sem direito de defesa”, disse o sargento Mota, da  Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Piauí, em entrevista ao Meionorte.com. 

A Polícia Civil e a Polícia Militar, através do 6° Batalhão e da Força Tarefa, realizaram os levantamentos no local para entender a dinâmica da situação. Mais imagens de câmeras estão sendo colhidas para chegar até os autores. O Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) investigará o caso. 

Polícia segue investigando o caso (Foto: Ivan Lima/ Rede Meio Norte)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES