Suspeito de matar estudante de medicina é acusado da morte de faccionado

Ele é acusado de envolvimento no assassinato de Rafael Castelo Branco da Silva, 34 anos, no bairro Cidade Nova, no dia 22 de julho.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Wanderson Luiz da Anunciação Rocha, suspeito de matar um estudante de medicina em 2018 e preso pela terceira vez em Teresina na noite de terça-feira (26), também é acusado de envolvimento no assassinato de Rafael Castelo Branco da Silva, 34 anos, no bairro Cidade Nova, no dia 22 de julho.

A vítima foi morta com mais de 15 tiros após seu próprio irmão ter levado os criminosos para matá-lo, segundo as investigações do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), que apontam a participação de Wanderson Luiz no crime.

Sua prisão foi realizada por policiais da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública (SSP-PI), comandados pelo major Audivam Nunes, no bairro Tabuleta, zona sul de Teresina

Suspeito de matar estudante de medicina é acusado da morte de membro de facção (Foto: Polícia Civil)

Extensa ficha criminal 

Wanderson Luiz da Anunciação Rocha tem uma extensa ficha criminal e já é conhecido da polícia. Ele já foi condenado pelo assassinato do estudante de medicina Antônio Rayron Soares de Holanda. O crime ocorreu em 2018. Na época, Wanderson era menor de idade e cumpriu pena de três anos.

No dia 7 de julho, Wanderson Luiz da Anunciação Rocha foi preso pela Polícia Rodoviária Federal na Zona Leste de Teresina. Ele e mais outras pessoas estavam em um veículo roubado e desobedeceram ordem de parada, empreendendo fuga, sendo presos após uma perseguição.

Suspeito de matar estudante de medicina é acusado da morte de membro de acção (Foto: Reprodução)

No dia 13 de julho deste ano, Wanderson foi preso por policiais, suspeito de roubar a arma de um policial no bairro Cristo Rei. Durante a ação, a arma não foi localizada, ainda assim, ele foi detido e encaminhado à Central. Horas depois, Wanderson foi solto, pois o flagrante já tinha passado.

 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES