Vidente Chaline Grazik diz que quer vir ao Piauí: “A coisa não está legal”

A vidente Chaline Grazik, que tem feito diversas previsões voltadas para o Piauí, participou ao vivo do programa MN 40°, na noite desta sexta-feira (13).

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A vidente Chaline Grazik, que tem feito diversas previsões voltadas para o Piauí, participou ao vivo do programa MN 40°, da Rede Meio Norte, na noite desta sexta-feira (13). Seu nome voltou a ser assunto após ela ter feito uma previsão envolvendo um acidente de ônibus um dia antes do tombamento ocorrido na cidade de Altos, no Norte do Estado. Diversos internautas ligaram a sua previsão ao incidente.

Para o apresentador Luiz Fortes, a ‘vidente oficial das estrelas’ falou do ceticismo das pessoas e como a população se envolve com suas previsões. No caso da visão do ônibus, ela relatou que viu na sua cabeça, de forma muito rápida, um ônibus de cor azul despencando em uma ribanceira.

 Assista à entrevista na íntegra:

“As pessoas realmente se espantam comigo mesma e é como você relatou: parece que é mentira e daqui há pouco acontece. As minhas visões não demoram a ocorrer. Essa visão do ônibus eu tive ontem. Foi algo muito rápido. Eu vi na minha cabeça a cor azul e um ônibus despencando de uma ribanceira, eu interpretei e hoje ocorreu”, disse. 

Uma outra previsão recente que ela fez foi acerca de um grande incêndio no Piauí. Chaline Grazik destacou que quer vir ao Piauí para mandar energias positivas. “Eu via fogo. Então assim, o espiritual, ele mostra e você tem que interpretar. Eu vi que tinha algo que desabava e as pessoas corriam. E eu falei: ‘pessoal de Piauí, vamos rezar’. Inclusive eu quero ir pro Piauí, tá? Eu tenho essa missão de mandar energias positivas para o Piauí, porque não está legal a coisa aí”, disse. 

Vidente Chaline Grazik diz que quer vir ao Piauí: "A coisa não está legal" (Foto: Meio Norte)

Chaline Grazik citou também uma previsão envolvendo a queda de uma ponte no estado. A vidente pontuou que essa ponte deve cair, a não ser que tomem as medidas cabíveis. “Meu espiritual ele dá detalhes. O detalhe bem importante que ele me passou é que as pessoas já estão sendo avisadas de que essa ponte ou esse local pode desabar. Então tem que cuidar. Só o que é que acontece, as pessoas são muito descrentes. Elas acham que isso é mentira, que isso é fama, só que eu sou o que a gente chama de paranormal. Eu consigo prever o futuro. Essa ponte vai cair, mas se tomarem as medidas cabíveis, ela não vai.

Já para o apresentador Luiz Fortes, Chaline previu que ele terá mais oportunidades de ganhar dinheiro, mas precisa cuidar da saúde e parar de beber. 

“Já previ. Você é uma pessoa do bem, pode ter uma casca de durão, mas é uma pessoa humilde de coração. Mas você precisa cuidar do seu fígado, sua pressão e coração e eu vejo você tendo uma oportunidade com um homem mais velho de ganhar dinheiro, você vai ser reconhecido por algo que você vai fazer. Inclusive a sua pressão está subindo porque tem algo no seu fígado que não foi detectado, então não beba”, brincou. 

Vidente Chaline Grazik diz que quer vir ao Piauí: "A coisa não está legal" (Foto: Meio Norte)

*Por Victor Melo e Alécio Rodrigues



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES