Caso Aretha Dantas: Juiz cobra do DHPP quebra de sigilo telefônico

A cabeleireira foi assassinada com 28 perfurações de arma branca e sinais de atropelamento, na madrugada do dia 15 de maio de 2018.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O núcleo de feminicídio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), afirmou à Rede Meio Norte, que todas as informações sobre o assassinato de Aretha Dantas foram colocadas à disposição da polícia. A cabeleireira foi assassinada com 28 perfurações de arma branca e sinais de atropelamento, na madrugada do dia 15 de maio de 2018.

Aretha foi morta na Avenida Maranhão, zona Sul de Teresina. O acusado, Paulo Alves dos Santos, ainda não foi julgado

“Tudo que foi apurado, inclusive relatório de extração de dispositivos eletrônicos, foi remetido. Agora em relação ao trâmite compete à justiça, já está em fase processual”, relata a delegada.

Juiz cobra do DHPP quebra de sigilo telefônico (Foto: Reprodução / Rede Meio Norte)Segundo a delegada do DHPP, Nathalia Figueiredo, não há como definir a prisão de Paulo Alves dos Santos. O que se sabe, é que ele já foi remetido à justiça.

"Essa informação não sei te dizer, porque eu teria que analisar o processo. Ele já foi remetido à justiça, todas as diligências necessárias foram realizadas e agora está na fase processual”, explica a delegada.

A justiça voltou a procurar o DHPP sobre o caso, e de acordo com a delegada, os relatórios foram enviados para verificação da justiça, não houve questionamentos ou contra respostas.

“Foi a terceira vez que a gente encaminhou a resposta com o relatório. Quando veio o ofício datado de novembro, nós fizemos a resposta ainda no começo de dezembro, enviando o relatório de extração, depois não houve nenhum questionamento em relação à justiça”, completa a delegada Nathalia Figueiredo.

ASSISTA À ENTREVISTA!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES