Aline Riscado posa com nomorado e diz que não gosta de 'nudes'

"Nossa química foi de 100% de primeira", disse Aline.

Aline Riscado exibiu corpão em forma ao posar ao lado do namorado, o ator Felipe Roque. A  ex-bailarina do Faustão , que durante uma recente entrevista revelou que sempre fez sexo no primeiro encontro, concedeu entrevista juntamente com o amado e falou sobre ciúmes, relacionamento e surpreendeu ao ser questionada sobre 'nudes'.

A modelo garante que sabe lidar com o assédio em volta do namorado. "As mulheres às vezes são muito abusadas e algumas agem com maldade. Tento não me estressar e acabo sendo bem simpática para quebrar o clima. Fora isso, sou tranquila em relação a ele beijar outras mulheres e fazer cenas de sexo na TV porque é trabalho. Confio nele, e ele é muito profissional", revelou Aline.

Aline Riscado e Felipe Roque
Aline Riscado e Felipe Roque

O ator revela insegurança, já que Aline, segundo ele, é a mulher mais bonita do país. "Claro que rola um pouco de insegurança porque todo mundo elogia. É senso comum que a Aline é a mulher mais bonita do Brasil, sei que é normal que muitos homens gostariam de estar no meu lugar. Concordo com todos os elogios. A gente sofre assédio e não pode ligar muito para isso. Sou e sempre fui ciumento, mas estamos juntos porque escolhemos isso e queremos. É um amadurecimento superar qualquer tipo de problema", afirma.

O casal revela que que não costuma trocar 'nudes' e diz sofrer perseguição. "Nunca fizemos nudes porque os hackers vivem invadido o meu email. Ainda bem que estamos ficando pouco tempo sem se ver. Ele sempre me leva ou me busca no aeroporto para passar o máximo de tempo comigo", diz Aline.

Aline Riscado e Felipe Roque
Aline Riscado e Felipe Roque

Felipe revela ainda que gravar vídeo de sexo com a namorada nunca foi um fetiche. "Hoje em dia é tão inseguro ter qualquer tipo de vídeo ou foto íntima no celular ou no computador... Vira e mexe a Aline tem as contas invadidas por hackers. Isso nunca tinha acontecido comigo, mas depois que comecei a namorá-la passei a ser alvo. Não há chances de ter nudez e não temos vontade. Nosso trabalho é a nossa imagem e preservamos a nossa intimidade", contou. 

Os dois apaixonados contam como se conehceram.  "Ela deu trabalho e precisei insistir. Mas com o tempo tudo foi fluindo. Apesar de só ter a pedido em namoro semanas depois, ficamos grudados o tempo todo. Fui para a casa dela, e ela foi para minha. Conhecemos as famílias e até escrevi uma carta para falar o quanto eu já a amava. Gosto de cuidar dela e de cozinhar para ela", diz Felipe. 

Aline se declara: " Nossa química foi de 100% de primeira, e não com o tempo. Isso muda tudo". 

Aline Riscado e Felipe Roque
Aline Riscado e Felipe Roque
Aline Riscado e Felipe Roque
Aline Riscado e Felipe Roque





Fonte: Com informações do EGO