Após piadas envolvendo Camila Pitanga, Walcyr Carrasco desabafa

"Artistas são pessoas. Sentem", desabafou o autor.

O autor Walcyr Carrasco usou seu perfil no Instagram para fazer um verdadeiro desabafo após piadas envolvendo Camila Pitanga e Domingos Montagner, que morreu afogado nas águas do Rio São Francisco, na última quinta-feira, dia 16. Em grupos de Whatsapp e nas redes sociais, circularam imagens com ofensas contra os dois artistas que passaram por uma situação bastante difícil.

“Nos últimos dias têm sido postadas imagens da atriz Camila Pitanga com piadas doentias envolvendo o falecimento do ator Domingos Montagner . Só pessoas psicologicamente deformadas são capazes de fazer piada num momento desses. Compartilhar demonstra falta de compaixão diante de uma tragedia. Como escritor e artista eu não peço mas EXIJO RESPEITO. Artistas são pessoas. Sentem. Sofrem a dor da perda de um colega. Não é porque são famosos que não tem direito ao respeito!!! Mais Amor por favor!”, escreveu ele, em seu perfil no Instagram.

Camila  deixou velório do amigo bastante abalada. A atriz, que aparece em um vídeo desesperada após o sumiço do ator que logo depois foi encontrado morto, estava aparentemente muito abalada e ao lado do namorado, Igor Angelkorte, preferiu não falar com a imprensa. 

Montagner, que interpretava o personagem Santo em "Velho Chico", tinha viajado para o Nordeste para gravar cenas da novela. Em um momento de folga, ele foi tomar um banho de rio e, depois do mergulho, não voltou à superfície. O ator estava junto com  Camila , que pediu socorro após o colega ser levado pela correnteza.

Autor pediu respeito (Crédito: Reprodução)
Autor pediu respeito (Crédito: Reprodução)


Desabafo feito pelo autor (Crédito: Reprodução)
Desabafo feito pelo autor (Crédito: Reprodução)




Fonte: Com informações do Extra