" Ele me deu oportunidade de viver", diz Camila após tragédia

Camila conta detalhes sobre a morte de Domingos Montagner

Camila Pitanga foi destaque do “Fantástico” na noite deste domingo (19). A atriz bastante abalada contou detalhes sobre a morte trágica do colega da novela “Velho Chico”, Domingos Montagner. O velório e o enterro do ator foi marcado por muita comoção e homenagens.

“Era uma praia bem frequentada com dois quiosques. O motorista não era da região, mas ele teve uma intuição e ficou na dúvida se perguntaria para alguém, mas como a gente não queria chamar atenção resolvemos não perguntar”.

Camila conta como escolheram o lugar para o banho: "Fomos pra direita, vimos que nessa direita, tinha uma água meio parada. O Domingos viu umas pedras, subiu nelas e falou Ca aqui tá ótima. A gente estava nadando a favor de uma correnteza muito suave, sem perigo algum”.

Camila Pitanga (Crédito: Reprodução)
Camila Pitanga (Crédito: Reprodução)


A atriz comenta que Domingos mergulhou de cabeça e ela foi logo em seguida. Não demorou muito para ela perceber que a correnteza apesar de suave levava os dois para longe: "Falei pra voltarmos. Quando eu percebi que eu não conseguia vencer essa correnteza, eu respirei errado e me desesperei. Mas eu não estava tendo noção mesmo do que estava acontecendo", garantiu.

Camila contou que logo conseguiu manter a calma e chegar até as pedras: "Nessa parte estava muito tranquilo. Chamei o Domingos e vi que ele não nadava, ele estava assustado. Eu fui ajudar. Peguei no antebraço dele e falei: 'Calma, tá tudo bem. Falei 'aqui tá tranquilo'. Ele estava paralisado. Ele falava: 'Eu não estou conseguindo. Ele não saia do lugar. Ele subiu e desceu duas vezes, quando ele subiu pela última vez, aí eu entendi o problema que a gente estava vivendo. Eu entendi que eu não podia ir lá, porque tinha algo maior do que eu estava imaginando. Era um desespero, eu vou e alguma coisa dizia não vai. Eu comecei a gritar, mas não tinha ninguém, e eu sabia que eu não podai ir. Eu queria salvar, mas vi que não podia, porque se não você vai, e ele sumiu. Em nenhum momento ele me agarrou, ele me salvou, ele sabia o que estava acontecendo e me deu a oportunidade de estar aqui, me deu essa chance”.

Camila Pitanga (Crédito: Reprodução)
Camila Pitanga (Crédito: Reprodução)


Por fim, a atriz relatou o momento final da tragédia: "Ele só dizia eu não to conseguindo, vi o último olhar dele. Ele não tava desesperado, mas ele não queria [morrer], tinha muita tristeza, ele não queria ir, ele tava cheio de vida, cheio de projetos”, afirmou a atriz e garantiu que vai voltar a gravar a novela para os desfechos finais da trama.


CONFIRA A ENTREVISTA COMPLETA


Fonte: Portal Meio Norte