Joelma explica aliança na mão esquerda: 'Foi uma fã que me deu'

'Esqueci de tirar', declarou Joelma que diz estar solteira.

Joelma deixou os fãs inquietos após aparecer usando aliança na mão esquerda. A cantora, que recentemente realizou show em Teresina, tratou de se explicar e negou novo relacionamento. "Foi uma fã que me deu no final do show de domingo e como eu não tinha onde colocar na hora, coloquei no dedo e esqueci de tirar", esclareceu

A paraense, que foi bastante elogiada após se pronunciar sobre atentado nos EUA: 'Orando pelas famílias', está solteira desde a separação com Xinbinha, no final do ano passado. Os dois tornaram pública a crise pessoal que enfrentavam e que resultou na saída da artista da banda Calypso.

Cantora Joelma
Cantora Joelma

Durante uma entrevista, Joelma revelou interesse em se casar pela segunda vez. "Não estou atrás de um novo amor, mas gostaria de me casar novamente um dia. Mas só quero se o homem for para casar. Senão, não quero. Estou feliz do jeito que estou, com tudo o que tenho na minha vida. Meus filhos, meus fãs... Estou tão feliz e preenchida que só tem que vir para somar muito”, afirmou.

Ela abandonou loiro amarelado e fez mudança no visual. “Fiz a sobrancelha, coloquei lente nos dentes, preenchi os lábios. Porque ela me provou com o trabalho dela, que ela é muito competente”, disse, se referindo a  Maris Tavares, consultora de imagem que trabalha com uma equipe de pelo menos 12 profissionais e foi responsável pela repaginada em seu visual. 

Vale lembrar que Joelma fez botox, mexeu nos dentes, mas não aceitou cortar os cabelos: “Só disse para não tocar no meu cabelo”. A cantora diz que vai  dedicar mais tempo praticando exercícios: “Quero malhar mais um pouquinho para ganhar mais músculos porque preciso para meu trabalho. Quero ter mais disposição para carregar muito peso aí”.



Fonte: Com informações do MSN