Paolla posa sensual e fala sobre o carnaval: 'assistir no camarote'

Atriz fez ensaio para a badalada revista de Joyce Pascovitch.

Paolla Oliveira exibiu boa forma e esbanjou sensualidade durante um ensaio para a revista Joyce Pascovitch. A atriz, que foi flagrada aos beijos com o diretor de novela "Além do Tempo", concedeu entrevista onde falou sobre  sua não participação no carnaval 2016 e sobre carreira e novos projetos.

"Prefiro assistir no camarote, ser rainha de bateria exige uma dedicação surreal", disparou a bela que ganhou um brinco de quase R$ 10 mil de Neymar. Ela também comentou sobre sua cansativa rotina de exercícios físicos: "Ralo muito. Descobri duras penas que não tenho opção. Ou faço exercício e como direito ou tudo cai".

Após 'lacrar' com seu corpo escultural em "Felizes Para Sempre?", Paolla Oliveira engordará 15kg para filme. "Foi um susto. Estava vendo um canal de notícias e de repente a pauta era a minha bunda. Fiquei chocada!", disse a atriz que revelou em uma entrevista na época: “Não dou atenção especial ao bumbum”

Mostrando curvas invejáveis e corpão, ela ainda comentou sobre ter sido flagrada ao lado diretor Rogério Gomes, o Papinha. "O que posso dizer? Foi um momento que eles roubaram", brincou. 

Paolla Oliveira
Paolla Oliveira
Paolla Oliveira
Paolla Oliveira
Paolla Oliveira
Paolla Oliveira


Fonte: Com informações do Purepeople