Blitz "Viva. Não mate e nem morra" é realizada no litoral do Piauí

As blitezes acontecem na sexta e sábado no litoral do Piauí

Image title

Educadores da Escola Piauiense de Trânsito, do Detran (Departamento Estadual de Trânsito) do Piauí, estão no litoral do Piauí realizando a II Blitz "VIVA. Não mate e nem morra".

A campanha, que está sendo realizada nesta sexta-feira (24 e sábado (25), aborda tópicos como uso de cinto de segurança,  excesso de velocidade e riscos da associação de álcool e direção. Na ação estão sendo distribuídos panfletos com dias de seguran;a nas estradas, kits de preservativos e lixocars.

A diretora da Escola, Jeovanna Moura, diz que os condutores estão sendo alertados sobre o risco de dirigirem sobre o efeito de álcool e dos perigos que cercam os motoristas que dirigem acima do limite permitido.

Nesta sexta-feira (24) as ações se concentram na BR 343, no Posto da Polícia Rodoviária Federal, na entrada de parnaíba. No sábado (25) as ações acontecem em frente ao Sesc Praia.

As ações contam com a presença da Polícia Militar, por meio da Companhia Independente de Trânsito (Ciptran) e do Batalhão de Policiamento Rodoviário Estadual (BPRE), no suporte para a coordenação do tráfego no local.

Fonte: Ccom