Rafael Fonteles confirma Antônio Luiz na Saúde e Emílio Junior na Sefaz

Nos próximos dias o governador eleito continuará confirmando os novos gestores. Até o momento ele tem prezado por nomes técnicos.

Rafael Fonteles confirma Antônio Luiz na Saúde e Emílio Junior na Sefaz | Reprodução/Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O governador eleito do Piauí, Rafael Fonteles, filiado ao Partido dos Trabalhadores, anunciou nessa sexta-feira, 04 de novembro, mais dois nomes que irão compor a sua equipe a partir do próximo ano. Confirmado inicialmente na Fazenda, o atual líder da pasta, Antônio Luiz Soares Santos foi remanejado para a Secretaria de Saúde; por sua vez, o auditor Emílio Joaquim de Oliveira Júnior, atualmente Superintendente de Gestão da Secretaria da Fazenda, foi anunciado pelo petista para assumir o comando da pasta.

Leia Mais

"Agradeço novamente ao auditor Antonio Luiz Soares Santos por aceitar uma nova missão: ser Secretário de Saúde do Estado do Piauí. Ao longo dos últimos 2 anos, Antônio Luiz contribuiu bastante para a gestão da Sesapi, mesmo estando vinculado a Sefaz. E agradeço ao auditor Emílio Joaquim de Oliveira Júnior, atual Superintendente de Gestão da Sefaz, por aceitar a missão de ser o novo Secretário de Fazenda do Estado do Piauí a partir de 2023", pontuou o governador eleito.

Antônio Luiz e Emilio Junior no secretariado de Rafael (Foto: Reprodução/Divulgação)Fonteles já havia anunciado anteriormente: Regina Sousa (Assistência Social e Direitos Humanos); Chico Lucas (Segurança); Washington Bandeira (Segurança); Washington Bonfim (Planejameno) e Ellen Gera (ATI).

Nos próximos dias o governador eleito continuará confirmando os novos gestores. Até o momento ele tem prezado por nomes técnicos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES