mais

Dudu sobre possibilidade de acordo com empresas: "Por que só agora?"

Presidente da CPI do Transporte Público, vereador fala sobre sinalização da PMT em resolver a questão de forma amigável

Tem gerado incômodo a sinalização da prefeitura de Teresina, de que pode manter o contrato com as empresas de ônibus que operam o transporte público. Com mediação do secretário de Planejamento, João Henrique Souza, a ideia é chegar a um acordo, que coloque nas mãos do município o controle sobre a bilhetagem eletrônica.

Dentre as reações, a do vereador Dudu (PT), presidente da CPI do Transporte Público, que concluiu seus trabalhos recomendando a rescisão do contrato, enumerando indícios de irregularidades, que serão inclusive levados ao Ministério Público.
Dudu mostra documentos coletados na CPI, que recomendou a rescisão do contrato da PMT com empresas de ônibus. Foto: Divulgação/AsComDudu mostra documentos coletados na CPI, que recomendou a rescisão do contrato da PMT com empresas de ônibus. Foto: Divulgação/AsComQuestionado pelo blog, Dudu diz que o importante é que "o povo quer ônibus", e completa: "A pergunta é por que o João Henrique só achou agora essa solução. É bom perguntarem mesmo para o prefeito".
Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail