mais

Jadyel Alencar constrói base e deve ser candidato a deputado federal

O empresário promoveu uma série de visitas e esteve com o ministro Ciro Nogueira. Jadyel vem sendo disputado por partidos como o PSL e PL.

O pleito do próximo ano promete ser o mais concorrido da história no que tange a disputa para a Câmara Federal. Nesse sentido, novos nomes vem se articulando na construção de bases, fortalecendo o diálogo com lideranças na capital e no interior do Piauí, é o caso do empresário Jadyel Alencar, que promoveu uma série de visitas, agregando apoios à sua pré-candidatura

Empresário vem construindo sua base para as eleições de 2022 (Foto: Reprodução)Empresário vem construindo sua base para as eleições de 2022 (Foto: Reprodução)

Disputado por legendas como o PSL e o PL, o empresário esteve reunido também na última terça-feira, 14 de setembro, com o ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira (Progressistas). "Somos a juventude, acreditamos em Deus e no trabalho", frisou na agenda com o líder do PP. 

Jadyel Alencar em uma série de visitas pelo Piauí (Foto: Reprodução)Jadyel Alencar em uma série de visitas pelo Piauí (Foto: Reprodução)

No mês passado, Jadyel esteve em Brasília acompanhado do vereador, Luís André, presidente estadual do PSL, ocasião em que foi recebido pelo vice-líder nacional da sigla, Antônio Hueda, onde foi avalizado o convite de filiação ao partido. Caso a adesão à legenda se confirme, Jadyel será uma das grandes apostas do PSL para se fortalecer em âmbito local; o partido tem o intuito de conquistar pela primeira vez uma cadeira na bancada federal piauiense.

[email protected] 

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail