mais

Marido de Joice Hasselmann deve prestar depoimento neste sábado (24)

O médico piauiense Daniel França será ouvido pela Polícia Legislativa, que investiga o suposto atentado a deputada

O médico piauiense Daniel França, marido da deputada federal Joice Hasselmann (PSL), deve prestar depoimento neste sábado (24) para a Polícia Legislativa, que investiga o suposto atentado sofrido pela parlamentar na madrugada de domingo (18).

A informação foi repassada por França em entrevista ao jornalista Oswaldo Eustáquio. “Tudo que tinha para ser falado já foi falado pela Joice, eu fui orientado a não entrar em detalhes sobre isso, porque vou prestar um depoimento à Polícia Legislativa muito provavelmente amanhã, então primeiro eu queria conversar com a Polícia Legislativa e depois eu posso publicizar qualquer coisa”, afirmou. 

Daniel França será ouvido sobre o suposto atentado (Foto: Reprodução)Daniel França será ouvido sobre o suposto atentado (Foto: Reprodução)

O médico pontuou que acredita em duas hipóteses para o incidente: primeiro, a esposa perdeu a consciência e caiu; ou a consciência da parlamentar foi tirada por alguém e na sequência, ela foi agredida. "A única coisa que me passa pela cabeça é o seguinte, ou ela perdeu a consciência por algum motivo e caiu, ou a consciência dela foi tirada e depois ela teria sido teoricamente agredida, porque realmente não há nenhum sinal de luta, eu sou neurocirurgião, conheço as coisas, e não há sinal de luta, ela não reagiu”, complementou. 

Em entrevista exclusiva ao Jornal Agora, da Rede Meio Norte, na sexta-feira (23), Joice rechaçou as especulações sobre violência doméstica, pontuando que o marido a trata como uma 'princesa' e seria incapaz de fazer isso. "

[email protected]

Tópicos

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail