mais

Viúva de Firmino, Lucy Soares promove terço para homenageá-lo

A celebração ocorrerá todos os dias às 18 horas até o dia 13 de abril, data em que completará uma semana da morte do ex-prefeito de Teresina

A viúva do ex-prefeito de Teresina, Firmino Filho, Lucy Soares (Progressistas), anunciou na noite desta quinta-feira (08) que promoverá um terço para homenageá-lo.  A celebração ocorrerá todos os dias às 18 horas até o dia 13 de abril, data em que completará uma semana da morte do ex-líder da capital, morto após cair do 14º andar de um prédio na terça-feira (06).  Por conta da pandemia da Covid-19, o terço não será coletivo, aconselhando-se que cada teresinense faça suas orações em casa. 

Lucy vai dedicar um terço a Firmino todos os dias até o dia 13 de abril (Foto: Reprodução)Lucy vai dedicar um terço a Firmino todos os dias até o dia 13 de abril (Foto: Reprodução)

Lucy ainda homenageou o amado com uma mensagem de carinho e gratidão nas redes sociais; uma declaração de amor e admiração a Firmino Filho. "Agora, “quando penso em você, fecho os olhos de saudade”, mas procuro forças para continuar firme, por nós, pelos nossos filhos e por Teresina. Vá descansar. Aqui, seu nome será sempre lembrado. Você fez história. Amar é para sempre". 


A deputada estadual ainda reverberou como era Firmino Filho em casa e as saudades que ele deixará. "Firmino sempre foi o mais calmo, mais compreensível e mais racional em tudo. Dentro e fora do nosso lar. Muito antes de ser político, Firmino era um homem que sempre teve minha admiração por coisas pequenas: sempre conseguia tempo para um novo livro, amava pedalar às 5h da manhã, era cozinheiro de mão cheia, conselheiro e um grande pai”, pontuou. 


Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail