Tarcísio de Freitas com as bandeiras de Bolsonaro. É cilada, Bino?

A primeira frase de Jair Bolsonaro logo após a confirmação de sua inelegibilidade foi: “Eleição sem confronto não é democracia

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A eleição presidencial de 2026 tem o Presidente Lula como um nome inamovível. E o adversário? 

A primeira frase de Jair Bolsonaro logo após a confirmação de sua inelegibilidade foi: “Eleição sem confronto não é democracia. Quem seria oposição pra esse mandatário do País em 2026? No momento não tem nome!” 

O ungido natural deveria ser o Governador de São Paulo Tarcísio de Freitas que Pilota o segundo cofre do País, teve 13.480.643 votos na eleição passada, é do Republicanos e troca emojis carinhosos no WhatsApp com PSD, Progressistas, PL, PSDB e União Brasil - partidos que juntos enfeixam uma banda e meia do Congresso. Mais ainda, quebrou o martelo de leilões da B3 em SP como prova de  fidelidade aos Faria Limers , é considerado um ‘fofucho’ pelos gigantes do Agro e apesar de católico, já pode ser visto com frequência nos cultos evangélicos. Ou seja, perfil do candidato da centro-direita preenchido com sucesso.

Tarcísio de Freitas e Jair Bolsonaro  Foto: Alan Santos

Mas como fica a direita extremada? Tarcísio precisa dos 20% dos bolsonaristas, sem o que é só uma quimera. E se o ex-presidente fomentar um outro nome, esquece. 

Leia Mais

O capitão Tarcísio terá que ter muita bocagem para convencer o capitão Bolsonaro de sua obediência e ainda agasalhar um ideário árido que implica se opor ao movimento das mulheres, vacinas, preservação ambiental, minorias, direitos humanos, cultura. E ser entusiasta do armamentismo dos civis, garimpo e educação militar.

Tarcísio vai carregar o combo?

P.S. Liderança petista comentou depois do julgamento do TSE que Bolsonaro deu aula ao PT de como se deve escolher Ministros dos Tribunais Superiores.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES