Ari Carvalho

Coluna do jornalista Ari Carvalho

Amarante: Diego anuncia pré-candidato com apoio de deputados do PT

Fábio Xavier não é o único deputado petista que deve apoiar a pré-candidatura de Adriano Silva.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito de Amarante, Diego Teixeira, está prestes a oficializar o nome do professor Adriano Silva como pré-candidato da sua base governista, marcando o anúncio oficial para os primeiros meses de 2024. O respaldo à candidatura de Adriano já ganhou destaque, especialmente com o  apoio do deputado petista Fábio Xavier, em meio a um cenário onde a cidade conta com dois outros dois pré-candidatos do PT: Clemilton Queiroz e Patrick Costa, ambos declaradamente pré-candidatos.

Fábio Xavier declara apoio à pré-candidatura de Adriano Silva em Amarante 

Fábio Xavier não é o único deputado petista que deve apoiar a pré-candidatura de Adriano Silva. O deputado federal Francisco Costa (PT) e sua esposa, Mylana Vilarinho, vereadora em Amarante pelo PL, estão alinhados com a escolha de Diego Teixeira.

Além disso, há expectativa de que outros dois deputados se unam à pré-campanha de Adriano Silva: Pablo Santos, deputado estadual pelo MDB, que integra o círculo político do PT e exerce o cargo de secretário estadual do Turismo, e Bárbara do Firmino, deputada pelo PP, que, em Teresina, oferece apoio ao pré-candidato a prefeito do PT, Fábio Novo.

Adriano Silva, é professor e ex-secretário de Finanças na gestão de Diego Teixeira. Ele terá seu nome oficializado durante um ato político programado para o início de 2024.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES