Ari Carvalho

Coluna do jornalista Ari Carvalho

Exclusivo Dinair Veloso anuncia programação especial para o aniversário de Timon

Em entrevista exclusiva, a prefeita de Timon Dinair Veloso apontou obras estruturantes e eventos comunitários para toda população da cidade

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Fabrício de Freitas

Na manhã desta sexta-feira (8), o programa "Banca do Sapateiro", conduzido pelo jornalista Ari Carvalho,recebeu a participação da prefeita de Timon, Dinair Veloso (PDT). A entrevista abordou diversos temas, incluindo o aniversário da cidade, a construção da nova ponte intermunicipal e as demandas públicas da região.

A prefeita começou a entrevista falando sobre a programação do aniversário da cidade e as atividades planejadas para dezembro. "Iniciamos abrindo o Natal de Luz, temos uma programação extensa, com entrega de obras estruturantes importantes para a nossa cidade", destacou Dinair. Entre as iniciativas mencionadas, a prefeita ressaltou a entrega do Centro Pop, direcionado para pessoas em situação de rua, e a realização de um casamento comunitário envolvendo quase quatrocentos casais, em parceria com o judiciário e cartórios.

A prefeita timonense enfatizou a importância desse momento especial na vida das pessoas e o papel da prefeitura em oferecer apoio, desde cuidados com maquiagem até fotografia para cada casal. A entrevista também abordou obras estruturais significativas realizadas em Timon, como a pavimentação da Avenida Parnarama, uma via de quase 3 km que interliga áreas importantes da cidade. Além disso, a prefeita mencionou obras de drenagem profunda, pavimentação de ruas e a entrega do Centro de Reabilitação Maria do Carmo Neiva, voltado para atender pessoas com deficiência.

A prefeita convidou a população para participar de toda a programação estendida até o dia 22 de dezembro, destacando a entrega de obras nas áreas da saúde, educação e infraestrutura. Durante a gestão, foram realizados mais de 100 km de pavimentação em asfalto, além de 90 ruas pavimentadas com recursos próprios.

A entrevista abordou também questões levantadas por ouvintes, como o abastecimento de água nos povoados Baú até Perdidos, evidenciando o compromisso da prefeita em lidar com as demandas específicas da comunidade. A participação da população e o diálogo transparente foram elementos-chave durante a entrevista, destacando o compromisso da gestão em atender às necessidades da cidade.

Para mais informações, acesse MeioNorte.com

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES