Francy Teixeira

Coluna do jornalista Francy Teixeira

Exclusivo Agora vai? Elmano Férrer confirma investidas para trocar o PP pelo MDB

As investidas de Themístocles para adesão de Elmano Férrer evidenciam que o vice-governador entrou com empenho total na pré-campanha de Fábio Novo (PT) e Paulo Márcio (MDB).

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ex-senador pelo Piauí, Elmano Férrer, atualmente filiado ao Progressistas, confirmou em diálogo com a coluna que realmente foi convidado pelo vice-governador Themístocles Filho e pelo médico Paulo Márcio para se filiar ao MDB. 

Nutrindo uma grande amizade com ambos, o ex-prefeito da capital é visto como o nome ideal para fortalecer ainda mais o partido em Teresina, sendo cotado na chapa proporcional, apesar de já ter deixado claro em algumas ocasiões que não pretende novamente disputar um cargo que não seja majoritário. 

Leia Mais

"Realmente, há duas semanas atrás, nosso vice Themístocles e o amigo Paulo Márcio estiveram aqui em casa e fizeram o convite para me filiar ao MDB", pontuou. 

Questionado se está avaliando a possibilidade de aceitar o convite, Elmano não respondeu

Themístocles, Elmano e Paulo Márcio tentam parceria política (Foto: Reprodução/Instagram) As investidas de Themístocles para adesão de Elmano Férrer evidenciam que o vice-governador entrou com empenho total na pré-campanha de Fábio Novo (PT) e Paulo Márcio (MDB).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES