Francy Teixeira

Coluna do jornalista Francy Teixeira

Exclusivo Elmano Férrer explica ida à evento de Paulo Márcio. Vai aderir ou não?

O ex-prefeito está vinculado ao grupo que conta com Bárbara do Firmino (Progressistas), Sílvio Mendes (União Brasil) e Luciano Nunes (PSDB) como pretensos pleiteantes ao Executivo da capital do Piauí.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ex-senador Elmano Férrer (Progressistas) em exclusiva à coluna nesta sexta-feira, 22 de setembro, explicou a presença no evento de lançamento da pré-candidatura do cardiologista Paulo Márcio (MDB) à Prefeitura de Teresina. O ex-prefeito está vinculado ao grupo que conta com Bárbara do Firmino (Progressistas), Sílvio Mendes (União Brasil) e Luciano Nunes (PSDB) como pretensos pleiteantes ao Executivo da capital do Piauí. 

"Não (representa um apoio). Fui convidado pelo Paulo para uma reunião com amigos, médicos…e outros na qual apresentaria um proposta para Teresina. Não poderia faltar ao convite de um amigo, cardiologista que me fez dois cateterismos, me apoiou em Angical nas eleições passadas para deputado federal", reverberou. 

Leia Mais

Elmano Férrer tem um bom trânsito nas diversas esferas políticas, tanto que comumente participa de atos da Prefeitura de Teresina, especialmente quando há a inauguração de obras com recursos de emendas de sua autoria. À coluna, o ex-prefeito da capital pontua que não deixará de aceitar convites do tipo.

"Informo que não tenho me furtado a convites desta natureza", cravou. 

Elmano Férrer em evento com o médico Paulo Márcio (Foto: Reprodução)O ex-senador chegou a ser convidado para se filiar ao MDB, Solidariedade e Republicanos. Ele tem sido considerado o 'vice dos sonhos', apesar de indicar que não pretende concorrer nas eleições do ano que se avizinha



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES