Francy Teixeira

Coluna do jornalista Francy Teixeira

Amarante: Diego Teixeira lança pré-candidato e une petistas e progressistas

A lista de lideranças chama a atenção pela presença de petistas, tendo em vista que o partido tem pré-candidatura no município com Clemilton Queiroz.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No último sábado, dia 20, o Society Clube de Amarante foi o cenário de um encontro que reuniu diversas personalidades políticas, apoiadores e simpatizantes da pré-candidatura do professor Adriano à prefeitura de Amarante nas eleições municipais de 2024. Denominado "Confraternização dos Amigos de Amarante", o evento foi meticulosamente organizado pelo atual prefeito Diego Teixeira, que, durante a ocasião, anunciou oficialmente seu respaldo à candidatura do professor Adriano como seu sucessor.

A celebração contou com a participação de várias autoridades, como o vice-prefeito Mateus Vilarinho, os deputados federais Dr. Francisco Costa (PT) e Júlio Arcoverde (Progressistas), os deputados estaduais Pablo Santos, Bárbara do Firmino, Dr. Vinícius e Fábio Xavier, secretários municipais, vereadores da coligação e uma expressiva presença do público proveniente da zona rural de Amarante.

Leia Mais

A lista de lideranças chama a atenção pela presença de petistas, tendo em vista que o partido tem pré-candidatura no município com Clemilton Queiroz.

Diego Teixeira lança Professor Flávio em Amarante (Foto: Reprodução/Divulgação)O professor Adriano, detentor de quatro graduações e vasta experiência na área educacional, expressou sua gratidão pela confiança depositada em sua pré-candidatura, assegurando estar "pronto para dar sequência ao trabalho realizado pelo prefeito Diego Teixeira em Amarante". Ele salientou que sua origem humilde é motivo de orgulho e que sua pré-candidatura representa uma oportunidade de transformar vidas por meio de trabalho e serviços prestados.

Por sua vez, o prefeito Diego Teixeira enalteceu a determinação e simplicidade do professor Adriano, afirmando que ele é a pessoa certa para conduzir Amarante pelo caminho do progresso e prosperidade. O líder municipal agradeceu o apoio e carinho recebidos da população durante sua gestão, comprometendo-se a continuar trabalhando até o último dia de seu mandato.

As lideranças políticas presentes no evento também expressaram seu apoio ao professor Adriano, reconhecendo seu talento e habilidade de gestão. Na ocasião, eles destacaram que Amarante vive um período de desenvolvimento e necessita de um prefeito capaz de manter o ritmo das obras e serviços na cidade.

A "Confraternização dos Amigos de Amarante" foi um momento marcado por celebração e união em torno da pré-candidatura do professor Adriano, que demonstrou confiança e motivação para enfrentar os desafios futuros. O evento também evidenciou a força política do prefeito Diego Teixeira, respaldado por relevantes figuras da política estadual e federal.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES