Francy Teixeira

Coluna do jornalista Francy Teixeira

ÁUDIO! Prefeito ameaça 'taca' em opositor no Piauí: “prostituto, satanás”

Este conflito teria se originado quando o líder municipal tomou conhecimento de mensagens de áudio enviadas pelo agora opositor, nas quais este se “vangloriava” de uma suposta vitória eleitoral sobre a pré-candidata indicada por Paulinho.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Vazamentos de áudios obtidos na quarta-feira, 20 de março, pelo MeioNorte, revelaram ameaças proferidas supostamente pelo prefeito de São Gonçalo do Gurgueia-PI,  Paulinho Enfermeiro, contra o ex-aliado Herculano. Este conflito teria se originado quando o líder municipal tomou conhecimento de mensagens de áudio enviadas pelo agora opositor, nas quais este se "vangloriava" de uma suposta vitória eleitoral sobre a pré-candidata indicada por Paulinho, sua sobrinha Roselidia Lustosa.

Em uma das gravações, Herculano expressa confiança na força de seu grupo político, fazendo uma metáfora com "fogueira de mineiro", indicando que, mesmo discretamente, estavam ganhando força e que a vitória seria tão expressiva que Roselidia se envergonharia de visitar São Gonçalo do Gurgueia novamente.

Leia Mais

Paulinho Enfermeiro é o prefeito de São Gonçalo do Gurgueia (Foto: Reprodução/Divulgação)

A resposta do prefeito às provocações foi marcada por uma linguagem inapropriada, incluindo xingamentos e ameaças físicas. Em um tom exacerbado, Paulinho Enfermeiro desqualifica Herculano com insultos, comparando-o desfavoravelmente com sua sobrinha, a quem defende como uma mulher respeitável e bem-sucedida. Além disso, ameaça tomar medidas legais, alegando que levaria os áudios ao conhecimento da Justiça com o objetivo de incriminar Herculano.

Em outro trecho dos áudios vazados, o prefeito declara ter registrado todas as comunicações de Herculano e planeja apresentá-las ao Ministério Público do Piauí.

“Eu quero te pegar vagabundo, eu vou te torar na taca, você sabe o que é torar na taca? Eu vou abrir uma ação contra você, a minha sobrinha é uma mulher de respeito, de caráter, ela é casada, é formada, ela não é que nem sua mãe não, vagabundo. Ela não é da sua geração, feita com esperma de pomba gira e satanás junto não, vagabundo", expliciou o gestor.

Paulinho Enfermeiro, que se elegeu prefeito em 2022 pelo PP (Progressistas) com 62,27% dos votos, vendo-se envolvido nesta polêmica, consolida de uma vez por todas a ruptura com Herculano, que anteriormente apoiava sua candidatura e agora se alinha com a oposição.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES