Francy Teixeira

Coluna do jornalista Francy Teixeira

Exclusivo Avante de portas abertas para filiar Dr Pessoa: “firmes para ajudar”

Nesta configuração, Doutor Pessoa concorreria à reeleição pelo Avante, entende-se que no partido ele terá a garantia de um 'porto seguro' para as eleições que se avizinham.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Secretário Municipal de Governo, Michel Saldanha também comanda o Avante no Piauí e trabalha na estruturação da legenda para o pleito de outubro. Ao MeioNorte, nesta quinta-feira, 14 de março, o aliado do prefeito de Teresina, Doutor Pessoa, revelou que a legenda estará de portas abertas, caso realmente se confirme a perda do controle do Republicanos pelo mandatário - o partido tende a ficar com o deputado estadual Jeová Alencar

Nesta configuração, Doutor Pessoa concorreria à reeleição pelo Avante, entende-se que no partido ele terá a garantia de um 'porto seguro' para as eleições que se avizinham

Leia Mais

"Não tratei sobre isso com o Prefeito até o presente momento. Acredito que caso se confirme essa eventual perda do Republicanos ele irá avaliar dentro dos Partidos que estão na sua base qual deles será o mais adequado para que ele possa concorrer. Caso essa opção seja pelo Avante, o qual sou Presidente, estaremos firmes para ajudar o Prefeito no que for necessário", indicou. 

Michel Saldanha comanda o Avante no Piauí (Foto: Divulgação)No diálogo com o MeioNorte, Saldanha, que esteve recentemente reunido com o presidente nacional do Avante, Luís Tibet, confirmou que o partido terá chapa proporcional à Câmara de Teresina, com a perspectiva de eleger uma bancada forte.

"Por hora estou trabalhando fortemente na consolidação da chapa de vereadores que já está praticamente finalizada e possamos eleger até 3 vereadores", cravou.  



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES