Francy Teixeira

Coluna do jornalista Francy Teixeira

Exclusivo Cobiçado, Elmano Férrer tem conversa com líder do PP e diz se permanece

O presidente regional da legenda, Joel Rodrigues, pontuou a coluna o teor do diálogo.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ex-senador Elmano Férrer garantiu ao Progressistas: eu fico! Ao menos foi o que sinalizou o presidente regional da sigla Joel Rodrigues em conversa com a coluna; os dois dialogaram durante a celebração do aniversário do 'Véim Trabalhador' na última terça-feira, 01 de agosto, quando completou 81 anos. 

Elmano tem sido cobiçado pelo grupo do prefeito Doutor Pessoa (Republicanos) para compor como vice na chapa do próximo ano, em que o atual mandatário buscará garantir mais quatro anos no comando da Prefeitura de Teresina. O ex-senador e ex-prefeito é considerado o nome ideal por ter baixa rejeição entre os teresinenses e ser um político extremamente conhecido da população. 

Leia Mais

"Reafirmou mais uma vez para nós que mantém diálogo com todos os políticos, que é amigo de muita gente, mas que o lugar dele é no Progressistas, e que ele vai continuar onde está, reafirmou para nós, tem dito isto com clareza, ele é um homem de diálogo, conversa com todo mundo, mas tem deixado muito claro que o lugar dele é no Progressistas", cravou Joel. 

Elmano Férrer tem sido cobiçado pelos grupos políticos (Foto: Agência Senado)Além do grupo do Palácio da Cidade, o vice-governador Themístocles Filho, que comanda o MDB em âmbito municipal tem interesse no "passe" de Elmano Férrer, assim como o PSD e Solidariedade.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES