Francy Teixeira

Coluna do jornalista Francy Teixeira

Corrente: Margarete Coelho volta à cena no lado oposto ao prefeito do PP

A ex-deputada federal confirmou sua participação no evento político agendado para o dia 4 de abril na Casa da Cultura de Corrente.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A ex-vice-governadora e ex-deputada federal Margarete Coelho, atual Diretora de Administração e Finanças do Sebrae Nacional, confirmou sua participação no evento político agendado para o dia 4 de abril na Casa da Cultura de Corrente.

Em um vídeo divulgado no perfil do pré-candidato a prefeito Tertuliano Cavalcanti, Margarete confirma sua presença e convida a comunidade a participar do evento, que terá início às 18h.

Leia Mais

O Dr. Tertuliano concorrerá pelo Solidariedade, fazendo oposição ao grupo do atual prefeito Murilo, que é do mesmo partido de Margarete, o Progressistas. Murilo apoiará o ex-prefeito Filemon Nogueira Paranaguá (PSD). Além disso, o empresário Ronaldo Fonseca (PSB) também é pré-candidato no município.

Margarete Coelho anuncia apoio a Dr Tertuliano em Corrente (Foto: Reprodução/Redes Sociais)VICE NA CHAPA DE TERTO - Durante o evento, o pré-candidato a vice-prefeito, Dr. Natan, formalizará sua filiação ao partido Podemos, assim como outras filiações confirmadas, tanto no Podemos quanto no Solidariedade, partidos que concorrerão juntos à candidatura à prefeitura de Corrente.

Autoridades políticas de destaque do estado estarão presentes, incluindo o presidente do Podemos, Fábio Abreu, o deputado Evaldo Gomes, presidente do Solidariedade, o deputado Carlos Augusto e o deputado Zé Santana, entre outros.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES