Francy Teixeira

Coluna do jornalista Francy Teixeira

Exclusivo DC apresenta chapa, inclui AJL e barra Pastor Levino. Veja 13 nomes!

O grupo pertence a base aliada do prefeito de Teresina, Doutor Pessoa (Republicanos). A reunião é a prova que qualquer estranhamento entre Lira e Roberval é coisa do passado.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em reunião promovida no Quintal do Lira no final da tarde desta segunda-feira, 05 de fevereiro, o Democracia Cristã deliberou sobre uma série de questões envolvendo a chapa proporcional da legenda, que objetiva eleger pelo menos 2 vereadores à Câmara Municipal de Teresina.

No encontro confirmou-se o alinhamento em torno da inclusão do líder do prefeito na Câmara, Antônio José Lira, no grupo. O parlamentar já havia feito as pazes com o colega Roberval Queiroz e agora, atua para fortalecer ainda mais o DC na capital piauiense.

Leia Mais

Na ocasião, os pré-candidatos da legenda barraram em votação o nome do Pastor Levino de Jesus, que deixou de ser o pleiteante apoiado pela Igreja Universal. Ao todo, o DC já possui a lista das 30 lideranças que concorrerão em outubro, incluindo nove mulheres na chapa.

Chapa de pré-candidatos do DC se reúne (Foto: Divulgação)Durante o encontro, que teve a duração de aproximadamente três horas, os pré-candidatos concordaram que a chapa é equilibrada e qualquer um pode obter êxito na eleição que se avizinha.

Entre os nomes confirmados no DC, além de Roberval Queiroz e Antônio José Lira, estão: Sérgio Bandeira, Rafael Pesqueirinho, Carpegiane, Zé Freire, Karla Berger, Dra Alzira, Luciana Sebim, Milton Merceeiro, Pádua Araújo, Pastor Elias e Arycles.

O grupo pertence a base aliada do prefeito de Teresina, Doutor Pessoa (Republicanos). A reunião é a prova que qualquer estranhamento entre Lira e Roberval é coisa do passado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES