Francy Teixeira

Coluna do jornalista Francy Teixeira

Decano tucano desabafa e não comparecerá na agenda de Perillo em Teresina

Luciano Nunes, questionado sobre o convite a Edson Melo, não deu respostas. Há rumores de que a visita de Perillo tenha o objetivo de reafirmar a aliança com o PT, o que comprometeria as aspirações políticas de Melo.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Edson Melo, presidente municipal do PSDB em Teresina e vereador, disse ao MeioNorte que não deve marcar presença nos compromissos de Marconi Perillo, líder nacional do partido, previstos para o dia 11 na capital piauiense.

Melo expressou sua insatisfação com a falta de uma comunicação oficial sobre a agenda. Ele tem demonstrado apoio à ideia de lançar João Vicente Claudino para a Prefeitura ou endossar Sílvio Mendes, em contraste com Luciano Nunes, presidente estadual do PSDB, que aderiu a pré-candidatura de Fábio Novo, do PT.

Leia Mais

“Não! (comparecimento) Não fui comunicado de nada, nem sei se ele vem! O certo seria ele ter uma conversa reservada comigo lá em Brasília antes de vir a Teresina!”, declarou Melo, demonstrando sua surpresa e descontentamento com a falta de comunicação.

Luciano Nunes, questionado sobre o convite a Edson Melo, não deu respostas. Há rumores de que a visita de Perillo tenha o objetivo de reafirmar a aliança com o PT, o que comprometeria as aspirações políticas de Melo.

“Estamos aguardando ser comunicado pela Executiva Nacional do PSDB! Nosso prazo é até o final desse mês!”, disse o presidente municipal.

Edson Melo é presidente municipal do PSDB (Foto: Reprodução/Apoliana Oliveira/MeioNorte)A visita de Marconi Perillo incluirá uma homenagem ao túmulo de Firmino Filho, ex-prefeito e figura emblemática do PSDB que administrou Teresina quatro vezes.

Além disso, o presidente nacional do PSDB pretende visitar pelo menos três projetos implementados na gestão de Firmino, reconhecendo sua liderança e o legado de eficiência que deixou na cidade.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES