Francy Teixeira

Coluna do jornalista Francy Teixeira

Ex-jogador do Resenha morre em acidente no Ceará; mais 4 ficam feridos

O atleta, conhecido como Adriano Bololô, colidiu o veículo em um poste no retorno de uma viagem para assistir a uma partida em Mossoró, no Rio Grande do Norte.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Tragédia no mundo esportivo: Adriano Sampaio, ex-jogador do Resenha no Piauí e destaque nas modalidades de futebol X1 e fut 7, perdeu a vida em um acidente de carro durante a madrugada desta quinta-feira (30) na cidade de Aracati, litoral Leste do Ceará. O atleta, conhecido como Adriano Bololô, colidiu o veículo em um poste no retorno de uma viagem para assistir a uma partida em Mossoró, no Rio Grande do Norte.

No trágico incidente, outros quatro jogadores que estavam no automóvel, identificados como Raul, Caio, Coruja e Da Lua, ficaram feridos e foram prontamente socorridos, sendo encaminhados ao Hospital Instituto Doutor José Frota (IJF), em Fortaleza. De acordo com o relato do empresário Diego Gentil Tavares, representante da equipe de X1 à qual os atletas pertenciam, Bololô, mesmo no auge de sua carreira, havia decidido apenas acompanhar os amigos na viagem.

Leia Mais

Adriano Bololô não resistiu aos ferimentos (Foto: Reprodução/Divulgação)Diego Gentil Tavares compartilhou sobre a personalidade única de Bololô, destacando sua generosidade e apoio à família. O jogador, que vivia um momento promissor na carreira, investiu seus ganhos no X1 na reforma de sua casa, na aquisição de um carro e uma moto, além de ajudar seus irmãos. O empresário enfatizou que Bololô era uma pessoa brincalhona e de bom coração.

Trajetória

Adriano Bololô, reconhecido por seu talento em várias equipes de fut 7 no Ceará e como um dos principais nomes do X1, teve passagens pelo Uruguai Fut7 e foi liberado para atuar pelo Flamengo em competições como a Liga Nacional e Liga das Américas. O jogador também defendeu a Seleção Brasileira e teve uma passagem pelo Resenha, equipe do Piauí considerada uma das principais do país na modalidade.

Na última segunda-feira (28), Bololô conquistou uma vitória importante contra o atleta Laboba pela X1 Brazil, alcançando sua quarta vitória consecutiva na empresa. O cearense estava prestes a disputar o cinturão da modalidade, praticada em um campo no padrão futebol society



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES