Francy Teixeira

Coluna do jornalista Francy Teixeira

Fábio Novo é lançado em Teresina com promessa de maratona por Rafael;fotos!

O governador garantiu que o grupo percorrerá os mais de 130 bairros da capital piauiense, demonstrando que se dedicará à campanha do petista.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O deputado estadual Fábio Novo foi oficializado como pré-candidato do PT à Prefeitura de Teresina em um seminário realizado pelo partido na tarde deste sábado (07) com o slogan 'O novo sempre vem'. A pré-candidatura recebeu o apoio do governador Rafael Fonteles e do ministro Wellington Dias, ambos presentes no evento de lançamento.

Ao chegar no espaço de eventos, Fábio Novo destacou que tem se dedicado a mostrar ao povo de Teresina que possui a capacidade necessária para administrar a prefeitura. Ele ressaltou a importância do apoio do governador Rafael Fonteles, do ministro Wellington Dias e do presidente Lula (PT), afirmando que a cidade tem um caminho seguro a seguir com esse suporte.

Leia Mais

Fábio Novo é lançado pré-candidato (Foto: Francy Teixeira)

Durante o seu discurso no Seminário, o petista decidiu ir para 'o meio do povo', relembrando sua história e o projeto que imagina para capital piauiense.

Multidão acompanha o lançamento da pré-candidatura (Foto: Francy Teixeira)

O governador Rafael Fonteles elogiou a escolha do PT pelo pré-candidato e enfatizou que Fábio Novo é uma pessoa séria, comprometida e disposta a trabalhar pela capital. Ele destacou que, além de ser governador, é um cidadão teresinense com responsabilidade pela cidade e acredita que Novo tem uma história e um compromisso que o qualificam para essa posição.

“Não estou aqui como governador, estou aqui como filiado, como um cidadão teresinense, nascido aqui e que tem uma responsabilidade com a cidade. Vejo que o Fábio Novo tem uma história belíssima, um compromisso, é uma pessoa séria, comprometida e está com uma vontade enorme de contribuir para o futuro da capital”, cravou. 

O líder piauiense garantiu que o grupo percorrerá os mais de 130 bairros da capital piauiense, demonstrando que se dedicará à campanha do petista. 

Wellington Dias também enalteceu as qualidades de Fábio Novo, afirmando que sua trajetória em Teresina, tanto como secretário da Cultura quanto como deputado estadual, o torna apto a disputar a Prefeitura da cidade. Ele mencionou a importância do diálogo para organizarem estratégias para as eleições de 2024 até a convenção.

 “O deputado Fábio Novo já tem uma história em Teresina. Ele, não só como secretário da Cultura, como deputado estadual, tem um trabalho muito especial e já foi candidato em uma determinada conjuntura. Agora é diálogo, para que a gente, até a convenção, tenha uma organização de estratégia para as eleições de 2024”.

VICE - Sobre a escolha do vice, Fábio Novo afirmou que o PT continuará dialogando com os partidos da base para definir um nome. Ele pontuou a importância de continuar as conversas para construir uma decisão conjunta.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES