Francy Teixeira

Coluna do jornalista Francy Teixeira

Exclusivo Floriano: Presidente do PP vai à cidade para tête-à-tête com Antônio Reis

Anteriormente, Reis ocupava o cargo de vice-prefeito sob a administração de Joel, que deixou sua posição para disputar uma vaga no Senado em 2022.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O líder do Progressistas no Estado e ex-prefeito de Floriano, Joel Rodrigues, revelou em entrevista ao MeioNorte que planeja visitar a cidade nos próximos dias para avaliar a situação do prefeito atual, Antônio Reis,  que sairá do partido para se juntar ao PSD. 

"Estou indo lá agora para entender direitinho tudo para emitir uma opinião, por enquanto, vamos aguardando essas conversas para emitirmos uma opinião", cravou.

Leia Mais

Anteriormente, Reis ocupava o cargo de vice-prefeito sob a administração de Joel, que deixou sua posição para disputar uma vaga no Senado em 2022. A mudança de partido do prefeito coloca o Progressistas, tradicionalmente forte em Floriano, Piauí, em uma posição delicada perante as próximas eleições.

Antônio Reis de malas prontas para o PSD (Foto: Reprodução)Joel Rodrigues havia mencionado recentemente ao MeioNorte que o partido ainda não havia elaborado um 'plano B' para a cidade após a saída de Reis, cuja filiação ao PSD foi oficializada na última semana, em um movimento orquestrado por Georgiano Neto

Apesar de Georgiano ser filiado ao MDB, ele tem fortes laços com o PSD, dirigido no estado por seu pai, o deputado federal Júlio César. Esta estratégia visa fortalecer o PSD no Piauí, criando um cenário favorável para a candidatura de Júlio César ao Senado e uma possível candidatura de Georgiano Neto ao cargo de deputado federal.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES