Francy Teixeira

Coluna do jornalista Francy Teixeira

Jadyel empoderado, vereador, filho de Jeová: A composição completa do REP

Entre as indicações, destaca-se Alessya Xavier, esposa de Jadyel, que assumirá a presidência do Republicanos Mulher e a primeira-secretaria do partido.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O deputado federal Jadyel Alencar está se preparando para migrar para o Republicanos, tão logo a legislação o permita ou a justiça conceda a autorização. Essa mudança implica na saída do PV e marca um novo capítulo na trajetória política de Jadyel. Em uma articulação com a liderança nacional do Republicanos e membros da legenda a nível estadual, Jadyel desempenhou um papel estratégico, indicando nomes de destaque para compor o partido.

Entre as indicações, destaca-se Alessya Xavier, esposa de Jadyel, que assumirá a presidência do Republicanos Mulher e a primeira-secretaria do partido, conforme indicado pelo próprio deputado. Diego Martins, chefe de gabinete de Jadyel, será o secretário geral do partido, enquanto Gustavo Gaioso, atual Superintendente da SAAD-Leste em Teresina, ocupará a vice-presidência. A presidência do partido continuará a cargo de Jeová Alencar.

Leia Mais

JADYEL ALENCAR SE FILIARÁ AO REPUBLICANOS (FOTO: DIVULGAÇÃO)Jadyel Alencar vê essa transição como uma fase de construção, enfatizando que a mudança para o Republicanos é apenas uma questão de tempo. Ele expressa a intenção de fortalecer o partido no Piauí, unindo forças e aspirando a torná-lo uma das principais forças políticas do estado até 2024.

“É uma questão apenas temporal. Iremos fazer um partido forte no Piauí, unido e capaz de reunir todas as forças necessárias para chegar em 2024 como um dos maiores partidos do nosso Estado”, disse.

O Diretório ainda conta com a composição dos vereadores ex-Progressistas Neto do Angelim e Valdemir Virgino; e de Markim Costa, ex-União Brasil. Além do filho do deputado estadual licenciado Jeová Alencar, o jovem Samuel Alencar

VEJA A COMPOSIÇÃO COMPLETA DO DIRETÓRIO ESTADUAL DO REPUBLICANOS: 

Presidente: Jeová Alencar

1ª secretária: Alessya Xavier (esposa de Jadyel)

Secretário-geral: Diego Martins (chefe de gabinete de Jadyel)

1º vice-presidente: Gustavo Gayoso (superintendente da SAAD indicado por Jadyel)

1º Tesoureiro: Gessivaldo Isaías

2º presidente: Manoel Bezerra da Silva Neto

2º vice-presidente: Valdemir Virgino

2º Tesoureiro: Marcos Venicius Medeiros

1º vogal: Rosangela Alves Gomes

2º vogal: Victor Samuel Alves Alencar

3º vogal: Michelle Laiane Rodrigues Brandão



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES