Francy Teixeira

Coluna do jornalista Francy Teixeira

Mais um prefeito deixa o Progressistas e se filia ao MDB no Piauí

O senador Marcelo Castro ratificou a ficha de filiação do líder municipal ao partido.

Avalie a matéria:
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em reunião na manhã desta segunda-feira, 19 de junho, o MDB promoveu a filiação de mais um prefeito piauiense, desta vez, Delismon Soares, de Landri Sales, que deixa o Progressistas, comandado no Piauí pelo ex-prefeito de Floriano Joel Rodrigues

O senador Marcelo Castro ratificou a ficha de filiação do líder municipal, presidente do MDB no Piauí, o parlamentar deu boas-vindas e reiterou o compromisso em trabalhar para fortalecer a cidade, visando o desenvolvimento socioeconômico. 

Leia Mais

“Vamos todos nós, juntos, trabalhar para engrandecer e trazer progresso, desenvolvimento, para o município”, pontuou. 

Prefeito de Landri Sales se filia ao MDB no Piauí (Foto: Reprodução/Divulgação)

O deputado federal Castro Neto também esteve presente no encontro de filiação, assim como o vice-prefeito de Landri Sales, Genilton, vereadores e lideranças comunitárias da região.

“É um momento importante na vida política de Landri Sales, e um prazer me juntar ao grupo político do senador Marcelo Castro. Vamos trabalhar juntos pelo desenvolvimento da cidade”, destacou Delismon Soares. 

O MDB, PSD e PT têm acumulado filiações nos últimos meses, os partidos têm abrigado especialmente os prefeitos que não querem continuar na Oposição da gestão estadual. Com a vitória de Rafael Fonteles, no Piauí; e de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) em âmbito federal, alguns gestores tem optado por migrar para a base, tendo em vista que a maioria dos municípios piaueinses é extremamente dependente de transferências federais. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES