Francy Teixeira

Coluna do jornalista Francy Teixeira

Olavo Rebelo, Zé Santana e prefeitos se filiam ao PT em megaevento

O Seminário do PT no Piauí terá início na sexta-feira, 28 de julho, às 18 horas, em um espaço de eventos localizado no centro da capital.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Partido dos Trabalhadores prepara uma rodada de filiações nesta semana, durante o Seminário Preparatório das Eleições de 2024, entre os novos nomes que se integrarão à legenda está o ex-conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PI), Olavo Rebelo; o presidente da Agespisa, Zé Santana; além dos prefeitos de Piracuruca (Assis Mãozinha) e Luís Correia (Maninha Fontenelle). A agremiação partidária ainda programa a assinatura da ficha de filiação de outras lideranças municipais que pretendem concorrer pelo PT no próximo ano.

Com as novas filiações, o PT chegará a marca de 43 prefeitos no Piauí, 19 a mais do que elegeu em 2020, ou seja, as adesões evidenciam a força do Governo Estadual, capitaneado por Rafael Fonteles; e do Governo Federal, comandado por Luiz Inácio Lula da Silva. 

Leia Mais

Olavo Rebelo volta à cena política no PT (Foto: Ascom TCE Piaui)

O Seminário do PT no Piauí terá início na sexta-feira, 28 de julho, às 18 horas, em um espaço de eventos localizado no centro de Teresina; e seguirá até o dia 29 (sábado). O objetivo é traçar as estratégias para o pleito municipal de 2024; o partido pretende avançar especialmente nas cidades de médio porte, para isso, prepara candidaturas competitivas.  



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES