Francy Teixeira

Coluna do jornalista Francy Teixeira

Picos: Gil Paraibano reforça elo com o PL e coronel é cotado para vice

Progressistas e PL farão um mega evento de filiação em Picos nesta segunda, 01 de abril.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com a proximidade das eleições municipais, as articulações ganham força em todo do Piauí, em Picos, os partidos aliados ao prefeito Gil Marques de Medeiros, conhecido como Gil Paraibano, realizarão um grande evento de filiação ao Progressistas e ao PL na próxima segunda-feira, 1º de abril. O encontro ocorrerá no Auditório da Associação Comercial de Picos.

Líderes políticos, membros da comunidade e novos filiados estão entre os esperados para o evento, além dos correligionários do grupo atualmente no poder na Cidade Modelo

Leia Mais

O prefeito Gil Paraibano (Progressistas) compartilhou em suas redes sociais detalhes sobre a filiação, destacando a participação do presidente nacional do partido, senador Ciro Nogueira, e do presidente estadual, Joel Rodrigues. O ex-candidato à prefeitura, Coronel Viana, figura proeminente do PL na região, estará presente, e há rumores sobre sua possível indicação como vice de Gil Paraibano, em meio à saída de Xandú Neri para apoiar o pré-candidato do MDB, Pablo Santos. 

Coronel Viana é cotado para vice de Gil Paraibano (Foto: Reprodução)Coronel Viana se define como conservador, cristão e constantemente defende a gestão do ex-presidente Jair Bolsonaro nas redes sociais. Outro cotado é o ex-prefeito e ex-petista Padre Walmir Lima

"Chegou a hora de ver a família do PP e PL crescer. Grande evento de filiação partidária em Picos, com a presença do presidente nacional do Progressistas, senador Ciro Nogueira, e do presidente estadual, Joel Rodrigues, e você é nosso convidado especial. PP e PL juntos neste momento pleno de democracia", enfatizou Gil Paraibano.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES