Francy Teixeira

Coluna do jornalista Francy Teixeira

Pollyanna Rocha reage a Teresa Britto: “ela não foi a escolhida”

Pollyanna Rocha ainda manifestou o carinho que tem pela ex-deputada, porém, reverberou que ela não teria sido a escolhida da Federação PT/PV e PC do B.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após a presidente estadual do Partido Verde, Teresa Britto, explicitar na sexta-feira, 06 de outubro, a mágoa com a decisão da vereadora Pollyanna Rocha de apoiar o pré-candidato do Partido dos Trabalhadores, Fábio Novo, na corrida à Prefeitura de Teresina, a parlamentar em conversa com o MeioNorte rebateu as declarações que sugeriram para uma ingratidão. 

“Estou sendo coerente como sempre fui, acompanhando o candidato da federação”, explanou. 

Leia Mais

Pollyanna Rocha ainda manifestou o carinho que tem pela ex-deputada, porém, reverberou que ela não teria sido a escolhida da Federação PT/PV e PC do B

“Gosto, admiro e tenho muito carinho por ela, mas ela não foi a escolhida pela federação. Isso não é a Pollyanna que decide”.

Teresa Britto e Pollyanna Rocha durante a campanha de 2020 (Foto: Reprodução/Facebook)As declarações da vereadora convergem com as que têm sido apontadas por membros do Partido dos Trabalhadores, que possui o domínio da Federação no Piauí. Ademais, outro elo da Federação, o PC do B, já aderiu à pré-candidatura do ex-secretário estadual de Cultura. 

Mesmo assim, Teresa esclarece que não há a consolidação de um nome, que isso ocorrerá somente nas prévias em agosto e que o indicativo do PV nas distintas instâncias é pela candidatura própria na capital piauiense.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES